Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suzane von Richthofen ganha saidinha para o Dia das Mães

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, deixou na manhã de hoje a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, para a saída do Dia das Mães.

Ela deixou a unidade prisional por volta das 8h10 e saiu em um carro branco. Suzane passará sete dias fora da prisão. Em regime semiaberto desde 2015, Suzane tem direito a saídas temporárias na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal/Ano Novo. Suzane foi condenada em junho de 2006 como mandante do assassinato a marretadas dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Ela já cumpriu mais de 15 anos de prisão.

Suzane quase perdeu o direito as três saídas temporárias previstas para este ano, após ser presa em dezembro do ano passado depois que uma denúncia anônima informou que ela estava em uma festa de casamento em Taubaté e não no endereço que indicara para sua permanência.

É que para conceder o benefício, a Lei de Execução Penal determina como condição que seja fornecido o endereço da família que será visitada pelo preso ou onde ele poderá ser encontrado durante o “gozo do benefício”.

Além disso, o preso está proibido de “frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos congêneres” durante a saída.

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS