Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Abraço pela Paz no Trânsito”

Encerramento do Maio Amarelo terá “Abraço pela Paz no Trânsito”

 

A Secretaria de Transportes de Itaquaquecetuba encerra na próxima sexta-feira, 31, as atividades da campanha Maio Amarelo 2019 com o “Abraço pela paz no Trânsito” na Praça Padre João Álvares.

O evento contará com a participação de entidades, voluntários e alunos da rede municipal de ensino que participaram das atividades durante todo este mês de conscientização.

Na sexta-feira, 24, aconteceu o penúltimo evento, a Caminhada pela Paz com mais de 150 alunos da escola Leolino dos Santos, percorrendo as vias do bairro Jd. Odete.

De acordo com o secretário municipal de Transportes, Rosinaldo Castro, o Nando, o saldo da campanha deste ano foi positivo.

“Foi o maior Maio Amarelo da região, ficamos todos agradecidos pela participação da população, foram muitos elogios e temos certeza que plantamos uma semente da mudança de hábitos em motoristas e pedestres”, comentou Nando.

Já o diretor para Educação no Trânsito, Rogério Silva, convidou a população para o último evento. “Faremos um grande abraço na praça Padre João Álvares e contamos com a participação da população para encerrarmos esse mês que foi um sucesso”, comentou Silva.

 

Confira a programação do Maio Amarelo:

 

Dia 31 – às 09h30 – Encerramento com o “Abraço pela Paz no Trânsito” na Praça Padre João Álvares – Centro.

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS