Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha Maio Amarelo segue com Blitz Educativa

Campanha Maio Amarelo segue com Blitz Educativa na Vila São Carlos

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria Municipal de Transportes, segue com a campanha Maio Amarelo e na segunda-feira, 13, o largo da Vila São Carlos receberá uma ação da “Blitz Educativa” a partir das 9h30.

Durante o evento, motoristas receberão panfletos e matérias de conscientização sobre educação no trânsito, além disso, fitas da campanha serão distribuídas aos participantes.

Na quarta-feira, 8, pais e alunos da escola municipal Profª Olívia Aparecida da Silva Costa Guglielmo participaram da Caminhada pela Paz, a passeata percorreu as ruas do bairro Pq. Piratininga com faixas e cartazes relacionados a educação no trânsito.

Essa foi a primeira das duas caminhadas previstas na programação do Maio Amarelo 2019, a próxima será realizada no dia 24 de maio no Jd. Odete.

No dia 31, último dia da campanha, será realizado na Praça Padre João Alvares, no Centro, o “Abraço pela Paz no Trânsito”, com apoio de entidades, munícipes e secretarias municipais.

De acordo com o secretário de Transportes, Rosinaldo Castro, o Nando, este ano será o maior “Maio Amarelo” que Itaquá já teve.

“Preparamos um calendário com várias ações, praticamente um evento a cada dois dias, focando em conscientização no trânsito, respeito, acessibilidade e palestras para crianças e adultos, será o maior Maio Amarelo que a cidade já teve e um dos maiores da região”, comentou o secretário.

O evento contará também com apoio da ARTESP, Ecopistas, Bombeiros, Detran e Polícia Militar Rodoviária.

Confira a programação do Maio Amarelo:

Dia 13 – às 09h30 – Blitz Educativa – Largo da Vila São Carlos

Dia 15 – às 09h30 – Campanha “Vagas reservadas: Eu respeito” – Praça Padre João Álvares.

Dia 17 – às 10 horas – Blitz Educativa – UBS Jd. Caiuby

Dia 20 – das 10 às 16 horas – Grande evento “Trânsito seguro para todos” com participação da ARTESP, Ecopistas, Bombeiros, Detran e PM Rodoviária na Praça Padre João Álvares.

Dia 22 – às 10 e as 14 horas – Campanha “Pedestre Consciente” com a participação do grupo da Melhor Idade em frente a Estação da CPTM de Itaquaquecetuba.

Dia 24 – às 15h30 – Caminhada pela Paz com os alunos da escola municipal Leolino dos Santos.

Dia 31 – às 09h30 – Encerramento com o “Abraço pela Paz no Trânsito” na Praça Padre João Álvares – Centro.

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS