Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa Aberta realiza formatura de 1025 alunos

Casa Aberta realiza formatura de 1025 alunos de cursos profissionalizantes do primeiro semestre

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Casa Aberta, realiza nos dias 4 e 5 de julho a formatura dos 1025 alunos que concluíram os cursos gratuitos e profissionalizantes neste primeiro semestre. A cerimônia, que será realizada no Itaquá Garden Shopping, é reservada aos formandos e familiares. As inscrições das novas turmas serão abertas até o final do mês.

Ao todo foram abertas 28 turmas de 11 modalidades diferentes de cursos. A maioria é oferecida na Casa Aberta, mas também há turmas em unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em maquiagem e design de sobrancelha. O foco dessa capacitação é a geração de emprego e renda e incentivo ao empreendedorismo, haja vista que os alunos podem abrir o próprio negócio, atender à domicílio ou mesmo em casa. Os cursos oferecidos foram: Corte e costura; Depilação; Design de sobrancelhas; Panificação; Pintura em tecido; Cabeleireiro; Manicure; Decoupage; Jardinagem; Barbearia e Maquiagem.

As aulas são ministradas por monitores da Associação Cultural, Artes, Lazer, Educação, Dança, Esportes e Entretenimento (Acaledee), entidade contratada pela Secretaria de Desenvolvimento Social para oferecer os cursos.

As formaturas serão realizadas às 19 horas no Itaquá Garden Shopping, localizado na Estrada Municipal do Mandi, 1.205, Mandi.

Confira as datas das formaturas:

Dia 04/07

Corte e costura

Depilação

Design de sobrancelhas

Jardinagem

Manicure

Panificação

 

Dia 05/07

Cabeleireiro

Barbearia

Maquiagem

Pintura em tecido

Decoupage

Maquiagem

 

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS