Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maio Amarelo terá simulado de resgate na segunda-feira

A campanha Maio Amarelo segue na segunda-feira, 20, à partir da 10 horas, com uma grande ação na Praça Padre João Álvares e a participação da ARTESP, Ecopistas, Bombeiros, Detran e PM Rodoviária.

O evento contará com uma simulação de resgate de vítimas em veículo, blitz educativa com alunos da rede municipal de ensino e uma experiência com óculos de realidade virtual, onde a pessoa terá a sensação de estar dentro do carro durante um acidente.

A programação segue no dia 22 com a campanha “Pedestre Consciente” e a participação do grupo da Melhor Idade em frente a Estação da CPTM de Itaquaquecetuba, já no dia 24 será a vez da Caminhada pela Paz com os alunos da escola municipal Leolino dos Santos.

No dia 31, último dia da campanha, será realizado na Praça Padre João Álvares, no Centro, o “Abraço pela Paz no Trânsito”, com apoio de entidades, munícipes e secretarias municipais.

Confira a programação do Maio Amarelo:

Dia 20 – das 10 às 16 horas – Grande evento “Trânsito seguro para todos” com participação da ARTESP, Ecopistas, Bombeiros, Detran e PM Rodoviária na Praça Padre João Álvares.

Dia 22 – às 10 e as 14 horas – Campanha “Pedestre Consciente” com a participação do grupo da Melhor Idade em frente a Estação da CPTM de Itaquaquecetuba.

Dia 24 – às 15h30 – Caminhada pela Paz com os alunos da escola municipal Leolino dos Santos.

Dia 31 – às 09h30 – Encerramento com o “Abraço pela Paz no Trânsito” na Praça Padre João Álvares – Centro.

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS