Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vítima fatal de acidente com carreta na Mogi-Guararema 

Carreta tomba, pega fogo e uma pessoa morre carbonizada na Rodovia Mogi-Guararema

Carreta tomba, pega fogo e uma pessoa morre carbonizada na Rodovia Mogi-Guararema

Soichiro Yoshinaga Neto tinha 52 anos e há pelo menos quatro trabalhava fazendo entregas de uma empresa de combustível de Mogi das Cruzes. Ele estava sozinho na carreta. O dono da empresa disse se tratar de um funcionário exemplar, que nunca havia se envolvido em acidentes.

Nesta segunda-feira, o motorista carregou em Guarulhos, entregou combustível em Guararema e ia atender mais três postos em Mogi das Cruzes.

O caminhão estava com 36 mil litros de etanol e foi destruído pelo fogo. A carga se alastrou pela pista e incendiou a mata. Imagens feitas logo após o início do incêndio mostram que as chamas foram de grandes proporções.

No início da noite, o trânsito já estava normalizado no local. Após o acidente, as duas faixas ficaram interditadas apenas por 40 minutos.

Durante a noite, o motorista que segue de Mogi para Guararema tinha que andar em um trecho pelo acostamento. Já quem sobia no sentido Mogi ocupava parte da pista no outro sentido, porque um pedaço da pista ainda abrigava parte da carcaça da carreta.

A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia para descobrir o que ocasionou o acidente

Deixe seu comentário:

Menu

Um Novo Jeito de Fazer

Buscando integrar AUDIO + VIDEO + TEXTO nasce o Noticia Local. net um portal de noticias da região e do mundo com repórteres espalhados em cada cidade do alto tiete e na região Agreste de Pernambuco

Últimas do blog

REDES SOCIAIS